Wednesday, February 09, 2011

Hi, Anybody. I decided to start publishing my character animation studies. Please comment so I can improve. I'm an animator 2d but I worked in some commercial projects in 3d. I want to develop my art. Thanks!!!

Animadores de plantão, resolvi encarar com mais atenção o meu aprimoramento na animação de personagem 3D. Estou estudando em pequenos testes (como o publicado abaixo) e disposto a usar esse espaço pra compartilhá-los com vocês adicionando anotações e trocando idéias bem como as dúvidas e progressos. Por isso, a partir desse, já estou aberto a opiniões e críticas para que eu ataque meus pontos fracos. Venho de uma origem de animação 2D (tradicional) e embora eu tenha já participado e produzido material nessa mídia 3D, sinto que preciso aprimorar para conseguir melhores resultados. Desde já agradeço .

Nesse teste usei um trecho da performance de Isis Valverde como Marcela na novela global Ti Ti Ti em um rig gratuito pra estudos (andyRIG 1.4).


3D Character animation Study.001
Enviado por HelberSoares. - Vídeos independentes da Internet.



No comments: