Wednesday, August 26, 2009

Já faz tempo que eu queria caminhar por aqui além dos poucos passos dados em meados de fevereiro do ano passado. Passos que serviram na verdade apenas como balão de ensaio, já que não conhecia muito desse "mundo blog". Bem, ainda não conheço muito, porém tenho me sentido mais atrevido a ponto de me comprometer mais entre uma surra e outra, adicionar coisas bacanas que eu ver pela rede, bem como artes, sketchs, estudos, enfim... trabalhos que eu estiver produzindo em tempo quase real. Bom, então, não reparem nas teias de aranha e o pó que estão em toda parte. Ao sacudir o blog, espero que tudo fique novinho em folha. Tudo para que aqui seja um bom lugar para receber vocês. Sejam bemvindos de novo.

Ah, Sobre o primeiro post. É, esse mesmo aí logo abaixo. LabBratz ainda existe... Pena que não mais desenhado pelo Max (criador dos aspecto físico dos characters). Mais está bem conduzido também pelo cartunista Antonio Maldonado que embora tenha o nome até mais "brasileiro" que o Max Velati, é das bandas dos EUA.

No comments: