Sunday, August 22, 2010


CONAN Sculpture. with the "nudge"(encouragement words and tools) of my good friend Helder M, finally I put my first sculpture. Is not finished yet. But I hope you like. Incentivado, através de palavras e materiais, pelo grande artista Helder M, não poderia desperdiçar a chance de pelo menos tentar. Segue então o W.I.P de minha primeira escultura, ainda está em progresso mais antecipo essas fotos antes de publicar o trabalho final. Espero que gostem. Click in picture to enlarge. Clique na imagem pra ampliar.











1 comment:

DraLilianPsiquiatra said...

Ooooooiiii!!! Tudo bem??? achou que eu não ia entrar?? pois na sexta mesmo eu criei o meu blog....entra lá, mas não tem nada ainda não...acabei de chegar de bh, e mais tarde ou amanha vou atualizá-lo...não repara não, ele tá incompleto e ainda tenho muito o que quebrar a cabeça...que fantasticas estas suas esculturas!! Adorei a espada!! Parabéns...abração....Lilian