Wednesday, September 01, 2010

Hi guys, I found this concept in my Bkups. I will not fill the blog with drawings and unfinished studies. I prefer to publish only a few from time to time to remind you that can see more of these in my DeviantART (the link is always in the right column). Oi gente, achei este concept em meus Bkups. Fiz Não vou encher o blog com desenhos inacabados e estudos, nem todo mundo gosta de ver assim, só em linhas. eu prefiro Publicar apenas alguns aqui de vez em quando, só para lembrar vocês de que podem ver mais, se quiserem em meu DeviantART. (o link estará sempre na coluna à direita).

2 comments:

Diego Brandão said...

Muito bom o concept, curto muito o teu traço. Ah, e pode postar sim os sketches, eu particularmente curto muito, e muita gente também gosta de ver o processo. Abraço

DraLilianPsiquiatra said...

fazia tempão que não entrava aqui...eu tbm curto muito seus traços...pode postá-los aqui sim, não é cansativo naoooo....até andei pensando em como seria a Lilian de desenhooo...carammbaa...se um dia não tiver fazendo nada, faz-me num desenho?? mas se fizer, não esqueça da minha pinta!!kkkk...bjãooo...otimo 2011 pra vc!! muito trabalho, muito sucesso!!